LOJAS DE CONVENIÊNCIA EM CRESCIMENTO

Em relação a 2015/2016 foi registrado um crescimento de 11,5%.

Considerando os últimos 10 anos o crescimento foi de 284%.

 As lojas de conveniências já são a principal razão para o consumidor ir até o posto de gasolina.

 O segmento passa por uma consolidação.

 O desempenho do setor é um dos principais fatores que explicam a disputa acirrada nas vendas de participações nas grandes redes de combustíveis.

 Conveniência é aquela lojinha que nunca fecha, e que tem de tudo. Pão, leite, ervilha, frios, chocolate, galão de água, carvão pra churrasco, ração pra cachorro, shampoo, coxinha, doce de batata doce, sorvete…

 Precisou de água às três da manhã, corre pra lojinha. Precisou de um miojo pra socorrer uma fome, vai na lojinha. Chegou gente em casa, e não tem um bendito lanche pra servir, lojinha! E assim explica-se o nome: ela me atende como quero e quando quero, por isso é CONVENIÊNCIA.

A Monte Fuji atende mais de uma centena de lojas de conveniência na grande São Paulo e interior, possui um leque de produtos adequados para este segmento.

Loja